Recadinho + Programação do blog

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana o blog completou 3 anos de existência, e me fez pensar e refletir sobre algumas coisas na blogsfera. Tive vários blogs antes, e resolvi pegar as experiências passadas, e criar uma escala de posts, além de selecionar o que é escrito aqui. 

Quero voltar a ter um espaço mais "pessoal" no blog. Estou me organizando em vários aspectos muito legais que quero compartilhar com vocês: dicas de organização (planner), voltei pra atividade física, estou aprendendo a cozinhar um pouco mais, e tentando me dedicar mais a faculdade e ao blog simultaneamente. 

Estou programando criar três posts semanais: duas resenhas e um aleatório, que pode ser sobre qualquer coisa, dica, unhas, vídeo e muito mais. Se for possível, criarei mais de um post aleatório, mas por conta dos meus outros afazeres, nem sempre vou conseguir, ainda mais em época de entrega de projeto e provas. 

O canal continua, mas como um complemento pro blog, ou seja, ele é um complemento ao que acontece aqui no blog, então por enquanto, não vou delimitar a frequência de vídeos, ok?

Pois é pessoal, esse foi o recadinho e hoje, e fiquem de olho no blog!! 

E por hoje é só, um beijo e até a próxima! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL