Tudo sobre o encontro de blogueiras

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Quem me acompanha no instagram (@kamila__gomes) viu que vim para São Paulo esse final de semana. Um dos motivos foi o Encontro de blogueiras organizado pela Andrea Jesus, e patrocinado pela Extremelly Cosmetics e Besni. 

O evento ocorreu ontem, dia 14, no Shopping Praça da Moça em Diadema, na grande São Paulo, com aproximadamente 25 blogueiros e marcas muito legais como a Anaconda, Escovas Fidalga, Ouribel. Infinita Cosmetics, Look das Unhas, Isomeria, Saiaria, Novo Toque Esmaltes e muito mais. 

O evento começou com a Kelly Macedo da Anaconda contando um pouco sobre a história do batom, mostrando a nova coleção de batons, e logo depois fizemos um amigo "Loucas por batom", em que cada uma escolhia um batom e presenteava uma amiga. Eu fui escolhida pela Kelly da Anaconda e recebi o batom "Dark".

A segunda palestra foi sobre os produtos e lançamentos da Extremelly Cosmetics, patrocinadora oficial do evento. Farei um post completo contando sobre os lançamentos, mas já dou destaque a linha Magic e Piradinha.
O evento contou também com um desfile de moda da Joyali, mas as fotos ficaram tremidas. Depois teve uma rodada de sorteio e entrega de kits. Gostei bastante de conhecer toda essa galera e de poder participar do evento.
Ganhamos um press Kit mega legal e vou mostrar tudo em vídeo! Fiquem de olho no canal!

Mais uma vez gostaria de agradecer a Andrea, a Extremelly e a Besni pela oportunidade de participar do evento. Eu amei. :)

E por hoje é só pessoal, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL