Sessão Pipoca: Cinema, Netflix e Popcorn

Fonte: We Heart It
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiro gostaria de pedir desculpas. Tive alguns problemas relacionados à ansiedade esses dias e não consegui cumprir com o combinado. Mas para compensar, temos uma novidade super legal. 

Começa hoje um quadro novo aqui do blog, sobre filmes, seriados e cinema. Já tinha um tempo que eu queria escrever sobre esse tema aqui no blog, e agora é a hora! Ele vai ser dividido por tópicos de onde encontrá-los, depois vocês podem conferir os trailers e logo embaixo o que eu achei de cada um! Espero que vocês gostem e fiquem a vontade para deixar sugestões nos comentários! Não consegui achar alguns trailers legendados, mas dá pra ter uma ideia assistindo mesmo sem legenda, ok? 😉

  Netflix

Curtindo a vida adoidado



Não consegui achar um trailer legendado, mas quem quiser assistir o trailer dublado pode acessar esse link. Meu primeiro filme vai ser um clássico. Curtindo a Vida Adoidado é a história de Ferris Bueller, matando um dia de aula junto com sua namorada e seu melhor amigo. A comédia do filme é garantida com o diretor da escola, que faz de tudo para pegar Ferris no flagra, mas ele é um cara de sorte. É um filme clássico de sessão da tarde e um sucesso de bilheteria.  Vale a pena dar uma oportunidade para esse sucesso! E quem não tiver Netflix, tem também como assistir pelo Youtube completo dublado aqui.

O mistério da libélula



Mudando agora da água pro vinho! Também não consegui achar esse trailer legendado, mas vai por mim que o filme é excelente! É um dos meus preferidos. O filme gira em torno da morte da Emily, esposa do Joe. Após sua morte, Joe começa a visitar alguns pacientes de Emily e várias coisas estranhas começam a acontecer, como ele ser perseguido por diversas coisas de libélula e desenhos dos pacientes de Emily. O que eu mais gosto do filme é do final, que é surpreendente e vem como uma chave de ouro. Eu adoro e super recomendo esse filme! Achei ele também no Youtube completo dublado, aqui.

Walt antes do Mickey



Esse é pra quem precisa de inspiração! Quem vê hoje o império do nome Disney, não cosnegue imaginar como tudo começou e deu errado tantas vezes. E o mais importante: Walt Disney nunca desistiu. Não vou comentar para não dar muito spoiler, mas se você precisa de inspiração, tem que dar uma chance para conhecer a trajetória de Disney antes do sucesso. Além do Netflix, encontrei o filme completo dublado no Youtube aqui.

De repente pai



Agora vou comentar sobre um filme que me desapontou. Quando vi o título e a sinopse imaginei um filme super comédia e fui assistir pensando nisso. David realizou várias doações anônimas para uma clínica de fertilização. Ele não soube, mas teve mais de 500 filhos, e agora, aproximadamente 20 anos depois os filhos querem conhecer o pai. Acabei achando que o filme soou mais como um drama sobre identidade do David do que uma comédia em si. Mas, para quem quiser assistir, o link do filme completo dublado no Youtube é esse aqui.

❤ Cinema

Sing



Vamos falar sobre o melhor gênero de filmes agora: animações! Sing é o novo filme da Universal, dos mesmos criadores de Minions. O filme gira em torno do Teatro do Moon, um coala a beira da falência que precisa de um plano para reerguer o teatro. Nisso ele tem a ideia de um concurso de Canto com premio de 1000, mas sua secretária por engano digita 100.000. Logo, centenas de candidatos aparecem para realizar seu sonho de se tornar um cantor profissional. O filme é lindo e merece muito ser assistido. Cinco estrelinhas para Sing!Ele está em cartaz no cinema desde dia 21 de Dezembro, corre que ainda dá tempo! 

❤ Pop Corn Time

Sully



O último dos filmes é baseado em uma história real, a de Sully, o piloto do avião 1549, que devido a uma pane elétrica depois de um ataque de pássaros é obrigado a pousar no Rio Hudson, em 2009. Todos os passageiros foram salvos, e ele é tido como um herói, mas o julgamento do acidente não o vê dessa forma, e o filme é muito bom e ainda está em cartaz em alguns cinemas e já está disponível no Popcorn Time!

E por hoje é só! No próximo sessão pipoca falarei sobre as últimas séries que eu assisti! E vocês, o que tem assistido? Deixa aqui nos comentários! Um beijo e até a próxima! 

10 comentários:

  1. O único dos que você citou que eu já assisti foi Curtindo a Vida Adoidado. Mas alguns com certeza pretendo ver outros dessa lista, Walt antes de Mickey parece mesmo ser super inspirador e com certeza deve ser bem mágico hahah.
    Adorei seu blog, Ka! Tão fofo e aconchegante <3

    xoxo
    https://foradocontextoo.blogspot.com.br/2016/12/comic-con-experience-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!! Fico contente que tenha gostado das sugestões! Espero que você goste dela! E sinta-se à vontade para voltar quando quiser! Beijos!!

      Excluir
  2. Quero muito ver Sully e Walt antes do Mickey! Adorei as sugestões :)

    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Kamila, muitas vezes fico pensando em que assistir na netflix, vai ajudar muito esses post <3

    http://derepentemodaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Curtindo a Vida Adoidado é clássico, não tem como não se divertir mesmo já tendo assistido várias e várias vezes.
    E Sing parece um filme bem fofinho e divertidinho, quando já estiver disponível online, vou assistir.

    Beijos!

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o post e já to correndo atras de assistir todos os filmes que você indicou pra gente. Obrigado pelo post, me ajudou a descobrir filmes que eu nunca tinha ouvido falar antes..

    Bjs.

    www.quasequeeucaio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e depois me conta se gostou Caio! :) Beijos!!!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL