Séries que você precisa dar uma chance


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vim com um assunto que todo mundo ama: Séries!!! E o tema de hoje são séries que valem a pena dar uma chance, seja para rir, para pensar, para passar o tempo, ou até para "Nossa, que série incrível"! Não consegui encontrar o trailer de todas elas, mas são séries que valem muito a pena! Algumas já terminaram, outras ainda estão em andamento, e o melhor: todas estão no Netflix! Eba! 😊

❤  Friends



E lógico que eu irei começar o post com minha série favorita de todos os tempos: FRIENDS. A série foi premiada mais de 50 vezes e apresenta o cotidiano de seis amigos de forma muito cômica. Rachel, uma mulher rica e mimada acabou de abandonar seu noivo no altar e procura Mônica, uma chef de cozinha que sempre é a anfitriã dos amigos. Seu irmão Ross acabou de se divorciar do casamento, e nurte uma paixão por Rachel desde os tempos de escola. Chandler é um processador de dados e é na minha opinião o personagem mais engraçado da série. Ele mora com Joey, que está sempre em busca de um trabalho como ator e de mulheres. E o grupo se completa com Phoebe, que saiu de casa aos 14 anos e gosta de trabalhar com música, sempre um pouco doidinha. Não se prendam ao fato da série ser mais antiga, são 10 temporadas de muita risada e ótimos episódios! 💗

❤ Stranger Things



Se você ainda não assistiu Stranger Things, pelo menos já ouviu falar. A série é passada na década de 80 na cidade de Hawkins quando um menino chamado Will desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. A cidade é pacata, e quando seus amigos procuram por Will encontram Eleven, uma garota com poderes especiais e cheia de mistérios. Aos poucos, mais mistérios aparecem em volta da menina, mais desaparecimentos e mensagens subliminares de Will, sem contar o experimento do governo, que também está envolvido na trama. A trilha sonora é magnífica e também merece destaque todo o cenário, me senti dentro dos anos 80 enquanto assistia. A primeira temporada tem 8 episódios de aproximadamente uma hora, e o trailer da segunda temporada foi lançado no super bowl (veja aqui), com data de estréia dia 31 de Outubro de 2017!

❤ Dr. House


 
Dr. House é o tipo de série que achei que nunca ia assistir na vida. Um belo dia sem fazer nada, resolvi dar uma chance e viciei. House é um médico de meia idade muito amargurado, mas também muito competente e talentoso. Sua especialização é em diagnósticos, e ele gosta quando tem um desafio nos casos a resolver. Ele é realmente fantástico no que faz, o que deixa a equipe dele um pouco revoltada, devido ao distanciamento de House com seus pacientes, seu mau humor e seu comportamento anti-social. A série tem 8 temporadas e também foi considerada uma das melhores séries dos Estados Unidos, além de ser o programa mais assistido do mundo em 2008.

❤ Once Upon a Time



Once Upon a Time é baseada nas histórias dos contos de fadas mas de um jeito bem diferente. Após o casamento, Branca de Neve e o Encantado tiveram uma filha, e para salva-lá eles a enviam para o mundo real. Mas por conta de uma nova maldição da Bruxa Má, os personagens dos contos de fadas também vão para o mundo real em uma cidade chamada Storybrooke. A filha deles, Emma é a única que pode quebrar essa maldição. Os episódios contam as histórias de personagens que já conhecemos, mas que em Once todos são entrelaçados, e já conheciam ou conhecerão a Regina (Rainha má) ou o Gold (Rumplestiltskin). A série está atualmente na 6ª temporada, e  não desistam da 3ª, que foi a única mais abaixo da média. 

❤ Black Mirror


Se eu pudesse dar um prêmio de série crítica incrível, esse prêmio iria para Black Mirror. A série faz uma crítica à influencia da tecnologia nas nossas vidas, e é simplesmente brilhante. Cada episódio conta uma história diferente, ou seja, você pode assistir qualquer um sem qualquer ordem que não tem problema. Alguns episódios fazem críticas à como levamos nossas vidas com as redes sociais, outras a como somos escravos da tecnologia, e todos passam em um futuro muito tecnológico, mas também com uma crítica muito atual. 

❤ Gossip Girl


Coloquei Gossip Girl aqui porque acho os looks incríveis e foi uma série que marcou minha adolescência, já que foi a única que eu realmente acompanhei, quando não tinha tv a cabo em casa nem netflix e toda semana eu ficava horas pra baixar um episódio. A série gira em torno de um grupo de estudantes do Upper East Side, que são também a elite de New York. Com a volta de Serena de um internato em que esteve isolada, o blog "Gossip Girl" entra em ação e posta todas as fofocas e escândalos que envolvem ela e seus amigos, e lógico, há muitas histórias ocultas que vão à tona pela GG. XoXo. 

E aí, gostaram? Qual série vocês acham que devia estar na lista? Deixa sua série preferida aqui nos comentários! Um beijo e até a próxima! :)

6 comentários:

  1. Friends, OUAT e Stranger Things juntos nesse post e meu coração não guenta <3 Quero muito assistir Black Mirror mas algumas séries já entraram na frente dela na preferência, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor né Betânia?? <3 Não deixa de ver Black Mirror, você não vai se arrepender! :)

      Excluir
  2. Gossip Girl é a minha série preferida da vida e super vale a pena dar uma chance e assistir. Once Upon a Time é aquele xodó e apego eterno, cada história uma emoção diferente, ainda não vi todas as temporadas ja lançadas, preciso super de atualizar! A única que não assisti por mais de um episódio é House, masa vou dar uma chance haha

    Beijos
    byvanessamedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Da uma chance pra Dr. House sim! Eu achava que não gostava desse tipo de série e agora estou viciada! hahaha Um mega beijo! <3

      Excluir
  3. Sou viciaaada em séries, e a Netflix é só amor <3 Das séries citadas eu já assisti episódios aleatórios de Friends e House, Black Mirror terminei recentemente e Gossip Girl estou na segunda temporada (parei por falta de tempo). Atualmente assisto HTGAWM e How I met your mother, que sou apaixonadaa <3 Adorei o post e o seu blog também! =)

    Beijos,
    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir HTGAWM mas ainda não consegui menina! De resto você tem os mesmos gostos que eu :O Adorei!!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL