Uma conversa de coração aberto


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui bater um papo e contar algumas coisas que estão acontecendo. Primeiramente, queria pedir desculpas por não conseguir postar essa semana, tive alguns velhos problemas de volta. Estava em semana de provas e tive três crises de ansiedade muito fortes, estava com muita dificuldade em me concentrar, e chorei muito, por conta disso acabei vindo passar alguns dias na casa dos meus pais para poder descansar um pouco a mente. 

O que eu sinto é uma sensação de peso. De não estar fazendo as coisas certas, ou de não saber o que fazer. E na hora eu sinto um pânico tão grande, que eu transbordo em lágrimas. Me sinto muito só, e essa semana quase precisei repensar se continuaria na faculdade ou não. E depois de ter três crises muito tensas, eu preciso de um tempo para respirar. Para pensar. Para Recomeçar.

E por isso eu peço tempo. Em algumas vezes vou precisar me ausentar um pouco aqui no blog, mas eu sempre vou voltar! Tenho um carinho enorme por aqui, e sempre que eu estiver bem escreverei coisas super legais para vocês!

Estou fazendo terapia e eu quero muito melhorar. Ainda não sei se o que eu tenho é depressão, mas quero e vou lutar contra isso e vou ficar bem. De qualquer forma, eu senti vontade de abrir meu coração aqui, e pedir que vocês continuem me dando forças. 💗

E obrigada pela força de sempre. Um beijo e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Ka! Fica bem <3 Eu tenho transtorno de ansiedade e sei bem como é. Tem dias que é muito difícil fazer qualquer coisa que seja. :(
    Também já tive sindrome do pânico e foi horrível, mas "tudo se resolveu" com o tempo. Agora com as mudanças, tenho me sentindo Muito ansiosa e voltei a fazer terapia pra poder sair desse mar de ansiedade. Enfim, nós vamos conseguir vencer! Acredito em você!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu, nem me fale. Estou fazendo terapia e vou começar a mudar vários aspectos, mas como você disse, "tudo se resolve" com o tempo. Mas vamos conseguir vencer! Eu também acredito muito em você! Um mega beijo! E muito obrigada! <3

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL