Viagem: Park Hotel Mantiqueira


Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim contar pra vocês sobre um final de semana incrível que passei com meu namorado no Park Hotel Mantiqueira, em Barbacena-MG. O final de semana foi um presente que meu namorado ganhou de aniversário, e ia ser uma surpresa pra mim, mas acabei fazendo ele me contar, dá pra acreditar que eu achei que íamos pra uma cachoeira?!

Fiz um vlog e mostrei um pouquinho de tudo o que rolou lá, só dar play!!!


Aproveita e se inscreve no canal que vem muita coisa legal por aí!!! :)

Chegamos no Hotel sábado 13:00. A recepção por si já é um amorzinho! O ambiente é bem rústico, e tem uma lareira, que nos salvou à noite (estava muito frio, sério!). No Hotel, tem vários espaços assim, com ambientes de integração, com várias poltronas, sofás e televisão. 

O hotel é uma gracinha. Na área externa, tem um lago com patinhos e gansos, trilha, uma "casa no lago", que também tem sofás e poltronas, uma área infantil que tem uma casa na árvore (sim, eu subi na casinha, não ia perder essa oportunidade!), vários campos (vi pelo menos de vôlei e futebol), uma piscina com escorregador que estava geladíssima, sala de jogos, churrasqueira e um restaurante!

Fomos em tudo o que queríamos. Á noite, fomos no restaurante e comemos uma porção de lombo, e no dia seguinte acordamos cedo e comemos um café da manhã maravilhoso!!! Aproveitamos mais um pouco do hotel e fizemos check in 12:00. Dá só uma olhada nas fotos que tiramos por lá:

















E esse foi o nosso final de semana!! Pra quem quiser saber mais sobre o hotel, pode saber mais informações no site deles, clicando aqui.

E é isso gente! Siga o canal pra ficar por dentro de tudo, um beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL