Minha formatura: o final de semana mais especial da minha vida



Final de semana passado foi de longe o melhor final de semana da minha vida. Cinco longos anos se passaram desde que eu fui pra Ouro Preto, e nesse final de semana foi a minha formatura simbólica. Teve colação de grau, missa, churrasco e por fim, um baile de tirar o fôlego! Mas mais importante do que tudo isso, teve carinho e muita gente super importante pra mim! <3

Tudo começou na sexta, com a colação de grau! Fui com um vestido rosa (mas que a beca tampava!), e uma make mais neutra, com um batom vermelho (pra destacar da beca). Aqui em Ouro Preto, nós temos o costume de entrar na colação de grau com a bandeira da república que moramos. Como minha formatura era de engenharia e arquitetura, tinham 105 formandos, cada curso escolheu uma música pra entrar (a galera da arquitetura entrou com Sweet Dreams, versão batida de funk). No geral, passou tudo muito rápido, e é muito legal mesmo!!! Depois da colação teve um caldinho aqui em casa e depois a festa continuou no sábado ;)

Sábado foi com certeza o dia que passou mais rápido da minha vida. Acordei bem cedinho pra maquiar pra missa. Acabou acontecendo alguns contratempos lá e meus pais chegaram atrasados, mas foi lindo também, e minha mãe chorou muito! 

Depois da missa, fomos pro meu churrasco de formatura (aqui em Ouro Preto chamamos de rock). Nele teve o meu quadrinho, que é uma tradição das repúblicas.  É uma foto de beca que fica nas repúblicas com a foto de quem formou lá. Mas a inauguração é interessante porque eles sempre contam algumas histórias suas durante o período que você morou lá, então costuma ser bem engraçado, mas acaba sendo emocionante também. Chorei muito. Obrigada às meninas da Malagueta e da Algodão, e ao meu namorado Mac, por terem feito parte desse momento comigo, e dos outros da graduação também. Depois da inauguração teve a banda Martiniz, que tocou sertanejo, e o DJ Gabriel Dias. Foi maravilhoso!

O rock passou rapidinho e depois veio o baile. Nem tem muito o que falar, baile é baile né? No meu tocou Mc Koringa, Bartucada e Banda do Marcão. Comi muito e de tudo o que eu podia! Fui embora só de dia, e com o sentimento de que tudo valeu a pena. 

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram pra que eu estivesse aqui. Meus pais, meu irmão, meu namorado, meus familiares, às repúblicas que morei, aos amigos que fiz, à Arq Jr, enfim. Sem vocês minha trajetória seria diferente. Sou muito grata por tudo mesmo! 

E bora ver as fotos!

❤ Colação de grau












❤ Missa






❤ Rock









❤ Baile











É isso gente! Por hoje é só! Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL