Onde comprar joias personalizadas? As jóias da Get Name Necklace



#publi 

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem não ama fazer compras em sites internacionais? Quando chega a compra então, melhor ainda: parece que estamos ganhando um presente de nós mesmas, né?

Hoje eu queria trazer pra vocês uma lojinha que descobri recentemente, a Get namenecklacede jóias personalizadas. Eles transformam o carinho em jóias com designs de tirar o fôlego, como colares, pingentes de família, anéis, pulseiras e brincos.

https://www.getnamenecklace.com/

Cada peça pode ser personalizada de formas diferentes, como nome, iniciais, a tipografia da letra, o tipo de metal, pedras.. enfim, tudo pra deixar a peça do jeitinho que você quiser, e ser o presente perfeito, seja pra você ou pra alguém especial!

Um produtos mais lindos que eles têm são os Anéis com nome, em português.  São vários modelos em que você personaliza todo o anel. Você começa escolhendo o tipo de metal (como ouro, prata e rosé gold), o tipo de pedra e por último os nomes desejados. Dá só uma olhada em algumas pedras lindas eles tem disponíveis para os anéis:


 Personalized Engraved Double Heart Birthstone Promise Ring with Rose Ring Box

Um dos meus modelos favoritos do site é esse da foto acima. Ele se chama "Personalized Engraved Double Heart Birthstone Promise Ring with Rose Ring Box, e é realmente para tornar qualquer ocasião mais especial, seja para ter em conjunto com a mãe ou alguma amiga, ou para dar de presente de aniversário de namoro. Você pode personalizar esse mesmo anel clicando aqui. Mas pra quem prefere um modelo mais simples, sem perder o charme, olha que lindo esse pingente com a árvore genealógica da família, que você consegue personal:

get name necklace jewelry



É bom lembrar que eles também tem um controle de qualidade que garante um ótimo produto, além de um dos valores da empresa ser a boa prestação de serviços ao cliente e rápida postagem. Dá pra ver o quanto as peças são feitas com amor e delicadeza. O site é bem intuitivo, é possível colocar os valores em várias moedas mundiais (inclusive o real brasileiro) e eles fazem entregas em vários países,  sem custo de frete!

Mas eu não podia terminar esse post sem mostrar que eles também tem produtos utilizando fotos, seja de pessoas ou até mesmo do seu pet.  Olha que amor esse pingente de doguinho, feito com a personalização da foto:


E aí, gostaram? Não deixem de acompanhar as novidades da marca nas redes sociais pra ficar por dentro dessas e de outras novidades incríveis: 


E por hoje é só! Um beijo e até a próxima! :)

Um comentário:

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL