Casa Warner: edição friends


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui contar pra vocês um pouco de uma experiência incrível que eu tive ano passado, e que acabou ficando perdida nos rascunhos do blog: A Casa Warner!
Ano passado, em comemoração aos 25 anos de friends, a Casa Warner, um evento anual que tem aqui tem São Paulo, resolveu homenagear a série, que é a minha favorita! Assim que eu soube, fiquei louca, mas os ingressos estavam esgotados. 


Por acaso, resolvi abrir o evento no Facebook, e consegui dois ingressos pra aquele mesmo dia! Vocês tem noção do quanto eu pirei?  Chamei a Ana B, que também estava doida pra ir no evento e fomos, e foi mais do que incrível!

Meu coraçãozinho de fã não se continha! Pra mim, era praticamente a única chance de sentar no Central Perk e eu quase chorei de tanta felicidade! 


Ao entrar, a gente ganhava uma chave - que era entregue na saída - e com ela, podíamos fazer algumas interações nas instalações. Nas atrações de Friends, podíamos ver trechos da série e alguns efeitos sonoros, por exemplo.


Nas instalações de Friends, tinha a cozinha da Mônica, que era também uma lojinha, o apartamento do Joey e do Chandler, o Peru do dia de ações de graças, o Batom Azul da propaganda do Joey, a varanda da Mônica, o cachorro de estátua do joey, o Central Perk, o violão da Phoebe, a pista de dança da Mônica e do Ross, e um especial quem é você!








Mas nem só de Friends era a atração. Também tinha instalações de Harry Potter, Super Girl, Flash e Riverdale!!! 



O tempo em cada atração era cronometrado, então não consegui tirar foto em todas as atrações! Mas eu gravei um vlog mostrando um pouco mais de tudo, e eu espero que vocês consigam sentir um pouquinho de tudo o que meu coraçãozinho de fã sentiu lá!



O ingresso tinha um preço super acessível (R$35 a inteira) e valeu cada centavo! Também queria parabenizar o evento pela organização, que mesmo com muitos visitantes e fila, conseguiu manter a ordem!

É isso gente! Aos poucos vou liberando o posts dos últimos eventos que eu fui! Espero que vocês tenham gostado, e por hoje é só! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL