Look do dia: Disney on Ice


E estrelando: O primeiro Look do dia no Ka com K! (UHUUUUL!)

Eu ganhei uma calça destroyed da minha mãe há umas duas semanas atrás (muito obrigada mamis <3 ), mas como o tempo em São Paulo estava simplesmente MUITO frio, ela ficou guardadinha no armário. Domingo, eu já estava preparada pra ir de sobretudo no Disney on Ice (veja o post aqui), quando vi um dia lindo e não resisti!
 Vamos ao Look??








 


Blusa: Renner / Calça: Skeen (Tem na Azza!) / Camisa Jeans: marisa / Bolsa: Azza / Sapato: Firezzi/ Óculos: Rayban

Gostaram? Foi a primeira vez que fiz um post assim, se gostarem eu faço mais ;)

Pin It

Disney on Ice: Vamos Festejar!


Minha paixão pela Disney começou quando eu era criança e se tornou infinita quando eu fiz meu TCC do Técnico. Fiz técnico de Design de Interiores, e na época do TCC queria criar algo que eu gostasse e fosse pra crianças, e assim, a cada pesquisa, a cada imagem que eu encontrava, ficava mais apaixonada pelo mundo de Walt Disney. Ainda não fui pro parque, mas continua sendo um projeto na minha lista dos sonhos.
Aproveitei que o Disney on Ice veio pra São Paulo e fui! O espetáculo é lindo!
Ele conta com mais de 60 personagens, de muitos filmes. Vi desde Mickey a vilões, princesas, brinquedos do Toy Story, viagens, fada madrinha e desejos. Foi muito bonito mesmo.
A história começa com a celebração dos principais feriados, e depois por uma viagem pelo mundo.










Em algumas horas, nem parece que eles estão patinando no gelo. Vai eu tentar patinar pra ver no que dá! hahaha. Gravei uns vídeos, mas ainda não editei nem coloquei no Youtube (Segue lá, assim que der eu posto ;). Mas se você ficou curioso, dá uma olhada na propaganda deles:



A temporada de São Paulo acabou ontem e a partir de hoje eles vão se apresentar em Curitiba. Eu gostei muito e acho que vale a pena ir. Os preços variam bastante, de R$ 35 a R$ 300. Você pode saber mais aqui. =)

A parte que eu mais gostei foi a do Aladdin e da Jasmine, que são meus casal preferido! E você? Qual o seu personagem preferido da Disney?

Pin It

My Week: Dias corridos!

My week dessa semana saindo nos 45 do segundo tempo, mas ca está! (e é super curtinha!)


1 - Adivinha quem perdeu o tubo com o projeto inteiro na faculdade? sim, euzinha. Perdi de segunda pra terça, e mesmo com todos os meus desenhos dentro e com nome, fiquei com muito medo de perder, então personalizei e ficou combinando com meu estojo novo! rs
2- Minha amiga fez aniversário na quarta, e pra comemorar: guloseimas! hahaha
3- Quinta feira, ganhei uma limpeza de pele lá no Tatuapé. Eis a vista do Metrô/Shopping. Adorei!
4- Hoje eu fui no espetáculo Disney on Ice! Essa foi minha fotinha antes de ir! (aguardem, vou fazer post do espetáculo e o primeiro look do dia!)

Já me segue no insta? @kamilacomka

My week no Ka com K!




E você? Como foi a sua semana? ;)

Pin It

Posters Vintage


Eu amo Posters Vintage. Acho lindo aquelas propagandas antigas e super bonitas. Gosto tanto, que a porta do meu quarto é inteira de várias estampas vintage. Meu quarto é vermelho e branco, e esses dias estava procurando alguma coisa pra mudar ele. Encontrei duas alternativas: fazer um mural de fotos e colar uns posters vintage! Procurei umas inspirações na internet, e vou fazer assim que sair de férias!

Pin It

Se criando no Bitstrips



Quem nunca se criou no The Sims que jogue a primeira pedra! 
Adoro me criar em todos os tipos de jogos. Tenho avatar no The Sims, no Wii, e por aí vai...
Eu adorava o Buddypoke, um aplicativo do orkut e que você criava um avatar 3D e podia interagir com seus amigos! (Sentiu saudades? Clique aqui e crie um novo)
O tempo passou, orkut se foi, e agora é a vez do Bitstrips, um aplicativo que também cria vários avatars em 3D, e o melhor: você cria situações que podem até se transformar em tirinha! Super legal!
E tem de tudo: desde lugares comuns como o trabalho a situações completamente inusitadas como em busca do pomo de ouro ou na jornada de Indiana Jones. 
O aplicativo no Facebook sugere algumas tirinhas com os seus amigos que já tem avatar. É muuito viciante, e com certeza dá pra brincar e zoar bastante com seus amigos!

Minha amiga criou um avatar pra mim e não resisti, dá só uma olhada nos quadrinhos: 










E pra fechar com chave de ouro: eu escrevendo pro blog: hahahah

Gostou? Você pode criar seu avatar e suas tirinhas aqui! ;)

Quem já usa o Bitstrips? Acharam que eu fiquei parecida? Comenta aí! ;)

Pin It

Peggy loves London!


Depois da história da Maddie (não lembra? clique aqui), agora a vez é da Peggy Lee.
Essa simpática Poodle foi clicada em vários pontos turísticos de Londres, que resultaram em um livro da sua  dona (Peggy Lee loves London: my London Guide), que nada mais é do que um Guia turístico de Londres apresentado essa cadelinha super fofa e simpática!
“Juntas, descobrimos muitos lugares bacanas, divertidos e fora do circuito tradicional que não eram mencionadas nos guias comuns. Eu levava uma câmera fotográfica e me pareceu lógico que a Peggy Lee aparecesse em todas as fotos, já que era uma jornada tanto dela quanto minha”, declarou a autora e dona da Peggy.
O resultado é um guia dos seus lugares favoritos com a Peggy e vem acompanhado com frases divertidas! 

Ficou curioso? Dá só uma olhada em algumas das fotos:











Gostou? Você pode saber mais sobre o guia da Peggy aqui.

E você? Pra qual ponto turístico de Londres levaria seu cachorro? 

Pin It

My Week: Final de semestre começou!

Perceberam que essa semana quase não postei?
Acredite, não foi por falta de querer. Como vocês já sabem, trabalho de manhã, estudo a tarde e a noite é o  pouco tempo que eu tenho pra "passar a vida a limpo". Se o tempo já é curto normalmente, essa semana ele ficou menor ainda, acabei ficando na faculdade alguns dias até 23:00, mas no fim deu tudo certo, e a sexta e o sábado compensaram tudo isso!


1. Dia das mães com direito a Shopping e muita alegria! Essa foto é da minha festa de 15 anos, mas usei ela pra fazer uma homenagem no dia das mães
2. Fotos egocêntricas hahah
3. Estudo em um prédio da faculdade que só tem aulas de Arquitetura e Design, e todo semestre eles o pessoal de design faz intervenções no prédio. Começaram com essas garrafinhas flutuantes e coloridas, adorei!
4. Trabalhos e mais trabalhos! Esse era uma escultura que precisava lembrar a obra de um arquiteto. Fizemos do Severiano Porto, um arquiteto que tem a maioria das suas obras na Amazônia

5,6,7 e 8: Leia aqui

9,10, 11 e 12: Ontem fui no Shopping com minha amiga fazer compras (aguardem post!), fomos no starbucks e tinha um evento, uma espécie de competição. Acabamos não assistindo, mas vai passar na TV!

Gostou? Segue aí @kamilacomka

Agora o resumo semanal no Ka com K, que é super curtinho, mas vale a pena relembrar!





E como foi a semana de vocês? :D


Pin It

Um dia no Karaokê



 Quando eu saí do ensino médio passei por uma das melhores experiências da minha vida: Entrar na faculdade. Aí você me pergunta: Eu já sei que você faz arquitetura Ka, todos sabem. Mas o que todos não sabem é que assim que eu saí do ensino médio, fui fazer Turismo.
Sempre quis fazer arquitetura, desde pequena, mas como não tinha condições de pagar e não tinha passado no vestibular público, fui fazer Turismo na Faculdade de Tecnologia do Estado. Acho que eu não tive um ano tão bom quanto aquele. Eu sempre fui tímida e tive dificuldade em fazer amizades, mas lá não. Eu nunca estudei em um lugar que eu me sentisse tão bem quanto na Fatec (ou talvez lá e a Etec estejam empatadas).
Conheci pessoas maravilhosas, das quais eu quero ter pra sempre do meu lado. É tão bom quando se faz amizades assim né?
Eu parei a faculdade de turismo um ano depois, pra ir atrás da minha arquitetura, mas não me arrependo de ter entrado. Foi muito bom e eu cresci muito. Agora vejo as meninas assim que surge uma oportunidade, e ontem foi uma delas. Ontem foi aniversário da Bel e fomos num Karaokê. Nem preciso dizer o quanto eu me diverti né?









Fica sendo esse post uma homenagem às turismólogas mais legais que eu conheço e amo.

Pin It