FÉÉÉRIAS na praia!

Dando continuidade a nossa saga 'Férias', dicas mais que especiais pra você que vai se deliciar na praia!


  • Deixe os problemas em casa

Essa é essencial. Você foi pra um lugar maravilhoso, tá suuuper quente, mas você fica ai, colado no computador, lembrando das coisas que devia ter feito e não fez: Para. Praia é super calmo, o lugar ideal pra você esquecer esse tipo de coisa e só lembrar das coisas boas que tem por aí!


  •      Ame o seu corpo, e se sinta livre pra vestir o que quiser!


Eu já tive muito problema com isso (já tive um começo de anorexia). Eu não conseguia de jeito nenhum mostrar minha barriga, ou me sentir à vontade com biquini. Eu sei que na praia tem gente mais 'sarada' que você, mas não é por isso que você precisa se esconder! Você é linda do jeito que é! E pode ter certeza, que se você está feliz com você mesma, sua viagem vai valer beeeeeeem mais a pena!



  •    Brinque!
Se você for com seus amigos, melhor ainda! Guerra de balão d'água, Jogo da vida, Banco imobiliário, Detetive, Dominó, Baralho.... Vai dizer que não tem coisa melhor quando não se quer dormir???



  • Se for sozinha, não desanime!
Praia nas férias, sempre tem shows, micaretas, clubes e um montão de lugares pra você conhecer bastante gente nova! É chato ir sozinha nos lugares, mas pode ter certeza que você não será a única sozinha lá! Mas a dica é não ficar em casa sozinha, chorando as mágoas hein??



  • Use protetor solar!
Sim, essa é a dica mais batida do mundo, mas a mais esquecida e propositadamente. Ok, eu sei que você quer voltar preta e impressionar aquele cara, mas será que vai valer a pena se depois você estiver igual a um tomate e descascando horrores? Dá sim pra se bronzear com protetor, e como o nome diz, protege! Segurança e Juízo nunca são demais!


Espero que vocês tenham gostado das dicas, e comenta aqui mais dicas!!
Boooooooa praia, bom soool!


Amores, as fotos são de arquivo pessoal, então peço por favor pra não pegarem, e se pegar, CREDITE!
Gostou?? Quer ver mais? É só me seguir no Instagram!! 



E não percam amanhã: Férias no interioooor! (ADOOORO!)


2 comentários:

  1. Ótima sugestões...resumindo adoro férias e viagens..ahahah
    Estou seguindo vc no intagram depois curte minha página no face Blog Madame Lilica
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  2. Que com que gostou!!

    Seguindo no face!! Beijos!! :)

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL