Duas doses de amor pra viagem, por favor


De que adianta namorar sem amor? Namorar só pra mudar "status" do Facebook, pra suprir a carência. Como as pessoas se conformaram com o fato de serem amadas e não amarem? Você houve por ai, as pessoas reclamarem que "não tem mais romantismo no mundo" ou que "o mundo não é mais como antigamente". Talvez seja porque antes, as pessoas não desistiam do amor tão cedo. Aliás, as pessoas não desistiam do amor. Mas, quando ele chegava, elas lutavam. Não tinha um mundo onde "Coloque aqui sua indireta", ou "Sua direta em 140 caracteres" eram os moldadores do mundo. Existe uma pressão, uma bolha que implora que você namore sem amar, mas precisa ter alguém. Você começa a "pegar" tal pessoa. Namora. Casa. Mas, depois de um certo tempo, você começa a sentir falta do amor. E descasa. É essa a fórmula da atualidade. Casamentos viraram contratos. E contratos só são convenientes enquanto faz bem a ambas as partes.
 O amor não acaba rápido, mas acaba assim que um desiste de amar. Mas o que vai acontecer se você for atrás de quem realmente ama?


Meu pedido pra 2013, é mais amor. Duas doses de amor pra viagem, por favor.


@Kamilacomka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL