Mudanças


Se você visita sempre o "Ka com K", deve ter notado uma super diferença: Tudo novo.

Eu tenho aqui como um caderno de anotações, com milhares de rascunhos,coisas legais que eu acho por aí, passeios que eu faço e  pensamentos. E, estou numa fase de mudanças, logo, nada mais adequado do que dar uma repaginada aqui também!

Tirei um tempo pra reorganizar o blog e deixar ele com mais cara de site mesmo. Já tinha tentado antes, mas dessa vez deu realmente certo, e eu gostei!

Mas Ka, o que mudou?

  • Layout

Sim, eu gostava do meu fundo Vingtage e meu logo de Pin Up. Mas, achei que um novo Layout cairia bem pra uma nova fase. Consegui o Layout no blog da Julie de batom, lá tem outros modelos, dá uma olhada, e ela explica passo a passo de como aplicar no blogger :)


  • Facebook e Instagram
Apenas as minhas redes sociais favoritas agora ganharam espaço aqui! Preciso dizer algo mais? Corre na lateral e curte!

  • Marcadores
Organizei as postagens em 15 marcadores principais. Melhor do que criar mil marcadores que dizem praticamente a mesma coisa. 

  • Leitura
Quando escrevi o post dos meus livros preferidos (não leu? leia aqui), eu comentei que eu tinha outro Blog que falava só dos livros que eu lia e uma crítica positiva ou negativa. Resolvi juntar o outro Blog aqui, mas vou postar só a resenha dos livros que eu gostar, assim fica como sugestão de leitura também ;)


Por enquanto, vou continuar a escrever na minha frequência, mais ou menos duas ou três vezes na semana. Mas dependendo de como meu tempo deixar, eu escrevo mais (em épocas de projeto menos!)


E que venham todas as mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL