Eu fui: Quem disse Berenice com Camila Coelho

A semana foi mais do que corrida! To em semana de provas finais, mas a sexta feira veio com uma surpresa super legal: Tutorial ao vivo com a Camila Coelho do blog Super Vaidosa.
Primeiramente eu gostaria de dizer o quanto eu admiro a Camila. Ela é uma fofa que faz vários tutoriais de make, e como deu certo, ela criou o blog, que hoje é super conhecido.
E posso falar? Ela é ainda mais fofa, linda e simpática ao vivo.
O tutorial aconteceu no Shopping West Plaza, em São Paulo. Como a Camila mora nos EUA, eu não sabia quando teria outra oportunidade de vê-la, tentei ir em outros encontros, mas todos batiam com meus horários de faculdade ou eram em lugares muito longes.
Cheguei lá atrasada (saí da faculdade na hora que começava o tutorial!), peguei um tutorial no final e um outro inteiro. Uma pena que ela não pode tirar fotos com o pessoal! (Tinha muita gente, então ela só tirou fotos com as meninas que foram maquiadas!)
Mas achei super válido ter ido. A Camila merece todo o sucesso que ela está tendo e muito mais. E espero um dia poder conhecer ela ainda mais de perto, falar com ela, tirar fotos, mas não vão faltar encontros né?











Agora já sabe né? Corre lá no Super Vaidosa e vê os tutoriais que a Camila faz =]

2 comentários:

  1. Ela é linda e super simpática mesmo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blgospot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL