Wishlist literária das férias


Férias é tempo de passar tudo a limpo. Inclusive a leitura do primeiro semestre que acabou não dando tempo de terminar. Minha listinha é bem curta, mas são livros que eu já queria ler há um tempo!
Lembra da enquete que tinha aqui na lateral, perguntando sobre resenhas? 
Então, a partir de agora começarei a fazer resenhas de livros no blog ;)


Morte Súbita - J.K. Rowling
Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.

O palácio da Meia- Noite - Carlos Ruiz Zafón
Ben e Sheere são irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento: ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante junto à avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a completar 16 anos.  Junto com o grupo Chowbar Society, formado por Ben e outros seis órfãos e que se reúnem no Palácio da Meia-Noite, Ben e Sheere embarcam numa arriscada investigação para solucionar o mistério de sua trágica história. Uma idosa lhes fala do passado: um terrível acidente numa estação ferroviária, um pássaro de fogo e a maldição que ameaça destruí-los. Os meninos acabam chegando até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheeter’s Gate, onde enfrentam o temível pássaro.

O segundo suspiro - Philippe Pozzo Di Borgo
Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres — mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento. Entre o aristocrata e seu “diabo guardião”, surge uma inesperada camaradagem que transforma suas vidas. Abdel introduz em seu cotidiano a aventura e o imprevisível, e Pozzo di Borgo descobre que, mesmo nas mais adversas das condições, é possível cultivar um intenso apetite pela vida, voltar a amar e ser amado.

A culpa é das estrelas - John Green
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Alguém aí já leu algum desses livros? Gostou? Só não vale soltar spoilers hein? haha

15 comentários:

  1. A Culpa é das Estrelas, <33 own!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post *u* Eu também quero ler A Culpa é das Estrelas e Depois dos Quinze.No momento estou lendo:Comédias para se ler na Escola *u*
    Ótimo livro super indico u.u
    Beijos lindona! fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal a wishlist, muito boa, eu quero ler A Culpa é das Estrelas *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Eba! Já estou esperando as resenhas.
    Também quero ler a culpa é das estrelas e morte súbita.
    Beijinhos Ka.
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar porque virão muitas hahha =]
      Beijos Luuu

      Excluir
  5. Quero muito ler esse livro ''a culpa e das estrelas'' só vejo gente falando bem esse livro.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que tem motivos viu! Vale muito a pena ler mesmo! Simplesmente Perfeito!!

      Excluir
  6. A Culpa é das Estrelas::::::::::::::::::::::::: perfeição de liivro
    tudo bem,estou começando a ler agora,mas ele é perfeito desde já,estou amando e me encantando,além de que já li várias resenha do livro,e pode crer esse é o melhor :3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, mas desde o começo o livro já é perfeito! Vale muito a pena! Quando eu fui chegando no final, não queria que o livro terminasse! Virei fã do John Green!

      Excluir
  7. desses aí eu tenho vontade de ler Morte Súbita e A Culpa é das Estrelas
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL