14 Metas para 2014


Começo de ano, esperança renovada, e lá vou eu criar um milhão de metas pra esse ano. Ano passado minha vida mudou completamente e esse ano também promete muita mudança. Decidi morar sozinha, e isso vai me dar mais tempo, inclusive pra escrever no blog, e fazer mais coisas que eu gosto. Ano passado, um bom hábito que eu adquiri foi o de criar listas. Elas me ajudam a não esquecer, saber o que é mais importante, e a me organizar melhor. Fiz uma lista das 14 metas mais importantes que eu quero alcançar esse ano, e lá vai:

1. Emagrecer
2. Começar um curso de Italiano ou Francês
3. Parar de comprar por impulso
4. Ler os livros que comprei e não consegui ler 
5. Treinar minha escrita 
6. Tirar mais fotos
7. Viajar pra um lugar diferente
8. Perder o medo de dirigir
9. Decorar minha casa do jeito que eu quero
10. Fazer mais amigos
11. Manter contato com meus amigos verdadeiros de São Paulo
12. Ir com meus amigos pra uma trilha/cachoeira
13. Escrever mais e divulgar o Ka com K
14. Fazer tudo isso em 2014

E vocês? Quais são as metas pra 2014? Aliás, Feliz Ano Novo galera! :)

3 comentários:

  1. Muito legal suas metas. Mas não basta somente escreve-las, não é mesmo? Vamos correr atrás delas, pois é isso que vale a pena, ir riscando-as das nossas listas! Muita sorte e um 2014 maravilhoso! ^^

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Feliz 2014! Acho legal você querer fazer novos amigos e ao mesmo tempo querer conservar os de sempre! E divulgue sim seu blog, ele é muito bonito e tem um conteúdo bem legal! Quero voltar mais vezes aqui! Mesmo sendo a primeira vez que venho já achei bem legal. E parabéns por ser arquiteta! Acho uma profissão bem legal!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Boa Tarde! Passando para dizer que a minha grande meta para 2014 é me aposentar e aproveitar ainda mais o ano! Beijo, Lylian http://tipoassimdonademim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL