E se o Maroon 5 invadisse seu casamento?


O que você faria se o Maroon 5 aparecesse de surpresa para cantar no seu casamento? Parece impossível acreditar, mas no último clipe lançado pela banda "Sugar", ela percorre as ruas de Los Angeles invadindo vários casamentos.
 
Apesar de serem atores (aqui tem a matéria sobre), achei muito legal a ideia deles, e ao assistir o clipe realmente imaginamos como seria o máximo se tudo aquilo fosse real. A música foi um estouro em pouquíssimo tempo, e comentadíssimo nas redes sociais.
 
Se o clipe foi verídico ou não, o impacto que o Maroon 5 conseguiu foi muito grande. Eu por exemplo fiquei imaginando como cada noiva reagiria e como seria eu ir em um casamento assim.


E pra finalizar, não podia faltar o clipe:
 

 
Mas e aí, se o Maroon 5 surgisse de surpresa no seu casamento, qual música não podia faltar?

2 comentários:

  1. Acho que infartava ahsuahsuahsuahsu eu amo esse clip e a caras das noivas é o máximo hahahaha beijão flor!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse clipe demais, muito criativo e a música é viciante. Não me abalei muito com serem atores porque logo que assisti imaginei que fossem e não tirou o efeito do clipe, só depois me falaram que eram reais para ser logo desmentido, hahah :)) Até porque seria um pouco errado eles invadirem casamentos reais, apesar de serem ótimos as pessoas poderiam não gostar e aquele dia é pra ser super especial ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL