Popcorn Time: Onde assistir filmes e séries online sem gastar nada


Sempre tive um medo imenso de baixar filmes no meu computador. Mesmo assim, lá em 2009 baixei Gossip Girl em um site que minha prima dizia ser confiável. O site saiu do ar, e meu medo voltou. Um tempo depois conheci o MegaFilmes, uma plataforma de filmes online, em diversos modos de reprodução, mas a maioria lentos e em qualidade bastante inferior.

No começo do ano,uma amiga minha me colocou como usuária da conta do netflix dela. Gostei bastante, mas senti falta de filmes mais recentes, e por isso acho que não vale a pena assinar a plataforma. Um tempinho depois, meu namorado me mostrou o Popcorn Time, que é um aplicativo muito parecido com o Netflix, mas é gratuito e com filmes recentes.


No Popcorn você consegue ver filmes, séries e animes online,e que você pode ajustar a qualidade desejada (alguns tem até em HD), legendas,filtrar por tipo,popularidade, título ou pesquisar como preferir, e ele mostra a sinopse, no caso de séries mostra quais episódios você já assistiu e o melhor: tudo isso sem gastar com nada! Dá só uma olhada:

Fonte: Popcorn Time Brasil
Espero que vocês tenham gostado da dica, e pra começar a aproveitar é só baixar o Popcorn Time aqui. O site é seguro, e o download é possível pra várias plataformas:Windows, Mac, Android e Linux. 

E por qual filme vocês vão começar? ;)

Um comentário:

  1. Esse aplicativo é demais, ótimo pra mim que sempre quis um Netflix, já até recomendei no blog também ^^ A qualidade é perfeita!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL