Minha experiência usando as Unhas Postiças imPRESS


Oi pessoal, tudo bem com vocês?  Hoje eu vim com uma resenha super diferente aqui no blog: Unhas postiças. Como eu tenho a unha bem forte e na maioria das vezes grande, nunca tinha procurado unhas postiças, então sou aprendiz no assunto. 

Um dia antes da apresentação de debutante, uma das minhas unhas quebrou. E eu lembrei das unhas em gel imPRESS da Kiss New York Brasil, que recebi da marca na Beauty Fair. E ela me quebrou um galhão!
As unhas vem em um "esmalte". Muito fofo.
As unhas vem em vários tamanhos diferentes, em que você vai "testando" até achar o ideal para sua unha. A escolha deve ser feita pelo tamanho um pouco menor das unhas naturais. Dentro da embalagem, além dos 24 tamanhos de unhas, veio também um papel com as instruções, uma mini lixa colada nele e um lencinho que devia ser passado na unha antes da colagem. O modelo imPRESS é autocolante, então a chance de acertar é maior. As instruções de colagem também estão no verso da embalagem.
Como eu nunca tinha colocado unhas postiças antes, tentei fazer tudo com o maior cuidado possível. O processo em si foi bem fácil: lixar as unhas, limpar, medir, tirar a película, colar rente, apertar e ficar 30 minutos longe de água, e apertando de vez em quando. Pensei que fosse ficar esquisito, aparecendo as bordas de unhas naturais, mas só dá pra ver esses defeitinhos muito de perto. De longe o aspecto é muito natural. É de impressionar.
Foto tirada no 9º dia de uso, nela dá pra ver a "borda" da unha natural
Fiquei com as unhas por 9 dias. Assim que deu uma semana, elas ainda estavam bem coladas, e minha unha tinha crescido muito pouco, então deixei ela mais uns dias. Durante o período fiz atividades leves, como lavar a louça, e elas continuaram intactas. Elas não descascaram nem despontaram. Só no 9º dia meu cabelo começou a grudar nas pontinhas, então achei melhor retirar as unhas (mas com muita dó, elas são lindas demais!)
O processo de retirada foi um pouco mais difícil. As instruções diziam para colocar acetona nas bordas, mas eu estava sem acetona em casa. Então puxei na raça mesmo, e meu conselho é: não façam isso. A unha postiça estava muito bem colada e por isso doeu em algumas. Como tirei "a seco", ficaram vestígios de cola nas unhas, que retirei após lavar com água e sabão. 

Eu usei a unha "Sweet Charms" da imPRESS, e ela é simplesmente linda: uma francesinha brilhante. Eu que nunca tive experiência, consegui colocar de forma prática, simples e com um ótimo resultado, então eu super indico esse modelo de unhas autocolantes. Encontrei vários modelos na loja física da Ikesaki, mas tem também no site, os preços variam de R$25 a 35.

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Nossa, dura muito tempo.
    Esse modelo é bem delicado e combinou com a ocasião.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura mesmo!! Amei, sério!! Super indico!! Beijos Nathália!!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL