Curso de Blogueira Profissional da Jessica Belcost vale a pena?


Oi pessoal!! Hoje vim contar sobre a minha experiência no curso virtual da Jessica Belcost: Pro Blogger: aprenda a ganhar dinheiro na internet. Já tinha um tempo que eu conhecia o curso, mas só me inscrevi quando entrou em promoção e paguei R$24,90, no dia do consumidor. 

Como é o curso? 

O curso é oferecido todo online, e dura por volta de 2h30, divididas em 25 aulas. Nelas, Jessica conta várias dicas valiosas de como calcular quanto cobrar por publi, equipamentos utilizados, onde encontrar efeitos sonoros, como editar vídeos entre outras coisas.

A interface dos cursos mudou, e ficou mais dinâmica. As aulas ficam na lateral esquerda, e ao fazer login, você tem acesso aos cursos que já fez, e pode gerar certificado novamente. Do lado dos cursos, aparece uma sugestão de curso baseado nos que você já fez, com desconto. No meu caso apareceu o da Taciele Alcolea.

Os vídeos variam muito. Alguns duram 2 minutos, outros até 18. No começo achei que fosse mais um curso que eu já saberia de várias coisas, mas me surpreendi bastante, com dicas não tão obvias assim. Algumas vezes a Jéssica acabou destinando o curso para blogueiras maiores, como no vídeo dos equipamentos, uma blogueira que está começando nem sempre tem condições de comprar a câmera que ela mostrou,  ou nem sempre tem um MacBook pra editar os vídeos no programa que ela indicou, mas a grande maioria das dicas todos conseguem aplicar.

O que eu achei?

Várias blogueiras vem lançado diversos cursos. No começo desse ano fiz o de Maquiagem Profissional Boca Rosa, e quando vi o curso da Jéssica quis fazer logo de cara, mesmo achando que eu já pudesse saber de várias coisas. O curso dela é dinâmico, e a maioria das aulas tem uma dica nova. Como comentei lá em cima, minha única queixa é sobre alguns detalhes, como a câmera e o programa de edição, que acho pouco acessíveis pra quem está começando.

Quando comecei com blog, "Blogueira" não era uma profissão e não precisava de certificado. Hoje em dia existe até faculdade na área. Acho que cursos como o da Jéssica dão uma boa base pra quem ta começando, ou quem precisa de orientação sobre domínio, layout, photoshop, equipamentos e muito mais.

Então sim, ao meu ver valeu a pena fazer o curso! Quem se interessar é só clicar no banner abaixo pra saber mais informações :)



Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL