Vaniday: Um aplicativo que você precisa conhecer


A cada dia que passa buscamos mais praticidade no nosso dia a dia. Fazemos do nosso celular mais do que um telefone: agenda, email e redes sociais são apenas uma pequena parcela do que podemos fazer em um clique. O Vaniday (www.vaniday.com.br) traz toda essa praticidade para o mundo da beleza . Imagine só marcar e pagar o salão em um clique? Ter acesso a vários salões e poder comparar preços, horários e escolher o melhor pra você sem perder horas buscando um a um na sua região?

O Vaniday é um sistema online de agendamento e pagamento que permite pesquisar tudo com um clique, em qualquer lugar do mundo, com salões cadastrados em diversos países. Fui convidada pela Beatriz para conhecer e testar o App, e vou contar tudo para vocês.

O agendamento

Baixei o aplicativo pelo sistema Android, e achei ele bastante intuitivo. Ao abrir, aparece uma lista de serviços que podem ser optados, como Maquiagem, Unhas, Cabelo, Depilação, Massagem e Estética. No meu caso optei por cabelo. 


 Optei por ver todos os serviços, e como o GPS estava ativado, apareceram os salões mas próximos a onde eu estava, com a distância logo abaixo, que censurei por motivos de segurança. Ao lado do local, há um filtro, em que você pode selecionar sua preferência, como horário, preço e forma de pagamento. 


Ao escolher o salão, aparece uma coluna com os serviços prestados. E a partir daí é mais simples ainda, só selecionar para agendar, selecionar o meio de pagamento (no meu caso foi através do aplicativo) e tudo certo! 

Confesso que fiquei com medo de não dar certo, mas assim que terminei o processo já tinha recebido um email com tudo confirmado. Três horas antes do agendamento o aplicativo manda um SMS de lembrete, o que achei muito legal, principalmente pra quem agenda muito tempo antes.

No Salão
Marquei às 09:00, mas cheguei um pouco antes, entreguei o comprovante que recebi de confirmação no email e no horário marcado o Paulo fez a hidratação com escova. O Mago's possui uma decoração muito legal, com papel de parede de tema fotográfico e cadeiras estilo provençal. Os ambientes são ventilados e espaçosos, o que não dá aquele "sufoco" que muitas vezes sentimos em alguns salões mais fechados. O Paulo, que fez minha escova, é especialista em cabelo crespo, e o resultado final ficou impecável. Recomendo bastante o trabalho dele. 


No final, bateu aquela sensação de "Deu tudo certo", o que me deixou muito satisfeita com o Vaniday e com o Mago's. Com toda certeza vou usar o app mais vezes. Convido todos que gostam e buscam praticidade a conhecer o App, disponível nas plataformas Android e iOS, além do site.

Essa semana, o Vaniday começa as promoções da Black Friday! Através do http://blackfriday.vaniday.com.br/, serão promovidos os melhores salões da plataforma com descontos incríveis até o dia 27 de Novembro. E quem se inscrever com nome e email vai concorrer a 100 vouchers exclusivos e com valores de cair o queixo para usar na plataforma. Vamos ficar lindas mulherada!!! :P

Espero que tenham gostado da novidade pessoal! 

Por hoje é só pessoal, um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL