Sonhos

Muita coisa acontece na vida da gente em 4 anos. Um bebe cresce, aprende a andar, falar e começa a ir a escola. Uma pessoa faz uma faculdade. Trilogias são lançadas. Uma pessoa pode ir do anonimato á fama. Outras da fama ao anonimato. 

Há 4 anos atrás eu era essa aí da foto. Tinha 18 anos, e sonhava demais. As vezes parece que o tempo passa e as dificuldades vão matando o sonho que temos. Dos meus sonhos de 18 anos, consegui realizar vários: passei em arquitetura em uma universidade federal, fui morar fora de casa, vivo um namoro muito legal, e de certa forma, aos troncos e barrancos levo o blog comigo. 

Claro que tive decepções no meio do caminho. Não imaginava que seria tão difícil ficar longe de casa, que eu não poderia voltar sempre, que o curso não seria tão fácil, e que o blog seria um segundo plano na minha vida. 

Tem muitas coisas que eu gostaria de aprender com a Kamila dos 18 anos. Queria ler mais livros e andar por aí ouvindo músicas. Queria escrever mais aqui. E é por isso que a Kamila de 22 anos está aqui, pra somar uma a outra e voltar com hábitos tão legais que me faziam tão bem. Tenho vontade de levar o blog pra frente, o que me falta é organização e um pouquinho de cara de pau. 

Se eu pudesse escolher onde estar daqui 4 anos, eu diria que queria estar viajando, trabalhando e vivendo a vida. Quero ir a lugares novos, ir ao cinema sempre, ir a eventos legais, ir a shows, blogar, fazer novos amigos, quero falar inglês, quero fazer vídeos, e quero não ser mais tímida. 

Continuo procurando meios de aperfeiçoar o blog, e vou continuar. Quero ir longe com isso aqui.

E por hoje é só, um beijo e até a próxima

2 comentários:

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL