Planners 2017 para download gratuito


Dezembro sempre tem aquela sensação de planos para o ano novo: seja perder alguns quilos, planejar aquela viagem, ou até mesmo segurar aqueles gastos do cartão. Desde o ano passado, eu tenho visto muitos planners, que são uma agenda versátil em que você consegue organizar melhor aspectos como sua semana e seus horários, compromissos mensais, gastos financeiros, planejamento de estudos, e até mesmo um caderno fitness, pra ajudar na dieta. 

Eu sou a doida da papelaria e esse ano eu cheguei a imprimir um planner, mas ele era no formato A4, e pra mim acabou sendo difícil de carregar no dia a dia, apesar de eu ter adorado a ideia. Por isso, resolvi criar alguns posts aqui no blog sobre o tema, começando por modelos disponibilizados na internet pra download, afinal, em alguns sites o preço dos planners é tão caro, que se torna inviável. E vamos aos modelos:

*Todas as imagens são retiradas dos respectivos blogs informados.

O primeiro planner é o da Micaely, que é também a designer do layout aqui do blog. Além de web designer, ela também fez um planner 2017 que é uma graça. O dela possui calendário mensal, anotações, tarefas, e ela prometeu que em breve também fará uma versão preto e branca. Para baixar o planner é só ir no blog dela, O melhor de mim.


O segundo planner é da Lia Araújo. Encontrei o dela através do canal dela no Youtube, e o legal dele é que ela criou em duas versões: uma em tamanho convencional e outro em edição econômica, com duas folhas por impressão, além de ser uma graça! Ela também criou várias versões de capa, então tem para todos os gostos! Para baixar o planner dela, é só ir ao canal dela, o Lia Araújo.


O próximo planner é o da Michella Souza, do blog na Estante. O planner dela apresenta várias coisa legais, e que vão além do convencional, como séries para acompanhar, minhas leituras básico, filmes para assistir e despesas do mês. A Michella ainda prometeu que vai postar mais complementos como fitness e estudos. Para baixar o planner, é só ir no blog dela, o Na estante.


O Planner é da Inara Souza, do blog Casinha Arrumada. O planner dela é uma versão upgrade do ano de 2016, ou seja, durante o ano ela viu tudo o que deveria mudar, e o planner de 2017 chegou com tudo, lindo e super bem organizado. Para baixar é só ir no blog Casinha Arrumada.


O próximo Planner é o do blog 3 Marias Inspiradas. O blog é escrito pela Karen, Carolina e Andressa, e elas disponibilizaram um planner lindo, com muitas artes fofas como flamingose unicórnios e categorias legais como Limpeza da casa, lista de compras de supermercado, além das datas, e mês. Eu amei muito, e já baixei para imprimir várias categorias! Além do planner 2017, as meninas possuem também planner financeiro e uma versão só semanal. Para imprimir o planner, é só acessar o blog das meninas, o 3 Marias Inspiradas.


E por último, e pra fechar com chave de ouro, temos os planners do Em Casa Blog. E eu estou fascinada com esse blog e todos os planners que ele disponibiliza! Tem tantos e um mais lindinho que o outro!!! Vale a pena dar uma olhada em todos antes de já sair baixando o primeiro. Eles são sem data, ou seja, pode ser usado sempre!!! Para baixar o planner de Londres da foto, basta vir aqui, e para acessar todos, é só ir na categoria Planners do Em casa blog

E aí, gostaram? Vocês gostam de planners? Comenta aqui em baixo! Se vocês gostarem eu crio outro post com mais planners e posso fazer um com modelos pagos também. O que vocês acham??

E por hoje é só, um beijo e até a próxima!!! :)

2 comentários:

  1. que coisa linda essa seleção que você fez! apaixonei pelo planner do blog 'o melhor de mim', tá maravilhoso e no estilo que eu gosto <3 beijos!

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL