Meu aniversário na CCXP 2019


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é dia de mais um post que estava perdido no rascunho, mas que é importante demais pra deixar de ser postado aqui! haha 

Hoje vamos falar do meu aniversário na CCXP 2019, mas antes disso, eu preciso agradecer o melhor irmão do universo que proporcionou (e patrocinou) esse dia pra mim. O Rafa vai na CCXP há 4 anos, e ano passado, por ser meu primeiro ano aqui em SP, eu queria ir. Primeiro decidi ir no sábado, mas quando fui ver os ingressos já tinham esgotado, e eu cogitei a possibilidade de ir na sexta. Fiquei enrolando a compra do ingresso porque eu não sabia se na época estaria trabalhando ou não, e o Rafa não sabia se realmente ia conseguir ir na sexta. No fim, calhou do meu aniversário ser no último dia de aulas do Rafa na escola, sendo que ele já tinha comprado o ingresso, e ele resolveu me dar de presente! Vocês não imaginam a felicidade que eu senti!


Foi a minha primeira CCXP, e eu confesso que não sabia bem o que esperar, ainda mais indo sozinha. Comecei indo pro auditório cinemark. Lá, passou o filme Playmobil, que é bem infantil. Depois do filme, fui pra feira mesmo. Eram tantas atrações que eu não sabia onde ir primeiro.

Comecei dando uma voltona na CCXP pra ter uma noção de tudo o que eu tinha, e acabei desanimando de muitas atrações por conta das filas. Atrações muito legais como o shopping/sorveteria do Steve de Stranger Things, Star Wars, Mulan.. muita coisa legal!
Na Warner tinha o colégio de Riverdale (que as senhas eram quase impossíveis de conseguir), e outra atração incrível era o café de friends. Esse eu passei, porque já tinha visto na Casa Warner. 


Lá pelo início da tarde, eu voltei pro auditório do Cinemark, pra ver a Rainha (literalmente) Lana Parrilla de Once Upon a Time. Eu acompanhei a série até a 6ª temporada e a Evil Queen é mais protagonista que a Emma, na minha opinião. A Lana é uma atriz incrível e soube tornar a Regina inesquecível!


Depois da Lana, eu passei a ir em algumas atrações. Fui em várias da Amazon, e aproveitei pra comprar vários presentinhos de aniversário pra mim mesma hahaha 

Além das atrações e paineis das grandes produtoras (Netflix, Amazon, Disney, Warner..), a CCXP estava repleta de artistas mega talentosos e lojinhas, vendendo produtos. Não preciso nem dizer que era um mais legal que o outro, né?





Comprei várias coisas legais, e eu amei muito a experiência. As fotos não ficaram muito boas, porque eu só tinha o modo Selfie do celular, mas o importante é ter algo registrado! Se você ficou com gostinho de quero mais e quer ver o que eu comprei por lá, eu gravei um Vlogão de tudo, é só dar play pra viver um pouquinho desse dia tão especial comigo:



Pra mim, foi muito especial passar meu aniversário em um lugar tão incrível e intenso como a CCXP. O ano de 2019 foi um ano muito complicado pra mim, e a CCXP foi uma virada de jogo, mesmo! Já estou me programando pra ir esse ano também!

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL