Tudum: o festival da Netflix


Oi gente, tudo bem com vocês? Mais um post atrasadinho, dessa vez de mais um evento que eu amei ir, o Tudum: o festival da Netflix! 


O evento teve duração de 4 dias, mas cada visitante só podia pegar ingresso para um dos dias, pela internet, de forma gratuita. Esse foi mais um evento que eu consegui ingresso nos quarenta e cinco do segundo tempo, mas consegui pra mim e pro meu irmão. 

Fomos na terça feira, último dia, em que as principais atrações de painel era a Maísa, Noah Centineo e Lana Condor, de Para Todos os Garotos que já amei. Além dos paineis, o evento tinha vários cenários dos originais Netflix e algumas brincadeiras, que geravam prêmios, como pôster, bottons, e até mesmo blusas e bolsas personalizados. 

Alguns originais que tinham atrações são: The End of the f***ing word, Atypical, Stranger Things, Para todos os garotos que já amei, a barraca do beijo, Sex education, Sabrina, Modo Avião, sintonia e a Barraca do Beijo. 









Além das atrações, tinha também uma roda de conversas, eu acabei assistindo a com a Bruna Vieira sobre conectividade nos tempos atuais e foi bem legal. Nesse palco, além dessas conversas, também tinha games durante o dia todo, e quem participava concorria a prêmios temáticos como meias Netlfix. 



O evento também tinha alguns mimos como algodão doce, pipoca e um milk shake na faixa, além de ter também uma praça de alimentação. Na entrada a gente ganhava um copo do Tudum de presente. No evento, também tinha duas lojinhas, uma da C&A com blusas dos temas Netflix e uma livraria com vários títulos que já tiveram adaptações. Não comprei nada, mas pulei na piscina de pipocas da C&A, e levei pra casa alguns pôsteres.  



E se você ainda ficou curioso pra ver um pouco mais do evento, é só dar play no Vlog que eu fiz por lá:



Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL