Arraiá é bom demais né?

Parece obvio, mas é bom lembrar: foto de antes da pandemia

Se alguém me perguntar qual minha época favorita do ano eu vou dizer Festa Junina. Arraiá tem sertanejo, tem comidinhas gostosas, tem brincadeiras, e de alguma forma me lembra muito o interior, as idas à casa da minha vó, as festas de Julho e tudo mais. 

Quando eu estudava em Ouro Preto, em uma das repúblicas que eu morei a gente participava da organização de uma festa junina beneficente. Era super cansativo, mas eu adorava! Fomos a barraca do Choconhaque e depois a da Canjica. É muito louco pensar como juntavamos tanta gente em tão pouco espaço e como tudo mudou tão de repente né?

Seguimos no segundo ano sem ir no arraiá da igreja, mas não sem comer canjiquinha e canjica em casa. E semana passada eu ganhei um sorteio de um Box de Presente da @_eva.presentes com tema de "Arraiá Dendicasa" e eu fiquei tão feliz! Se liga no tanto de coisa gostosa que veio:


Como não amar né? O trabalho da Eva é lindo, e eu aproveito pra indicar vocês para seguir e conhecer mais do trabalho dela!

Hoje teve arraiá no meu setor na empresa. Foi tudo online. Chegou um kit aqui em casa, cheio de coisas coisas gostosas e a reunião teve várias brincadeiras: de pescaria, a brincadeira do Gugu e até Bingo. Foi bem divertido e eu to bem feliz. Dessa vez, não ganhei o bingo nem os sorteios, mas a empresa mandou esse mimo pra gente:


Esse foi um pedacinho do meu sentimento de hoje. Parece que eu voltei a usar o blog como uma espécie de diário né? Espero que não se importem, faz parte do meu processo de conexão comigo mesma. Prometo trazer mais temas legais e alguns menos pessoais pra cá e que vão ser super úteis pra vocês, combinado?

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL