Sobre se reencontrar




Faz mais de um ano que não apareço por aqui. Queria dizer que eu sumi porque fiquei milionária e finalmente bem sucedida, mas a verdade é que minha vida se resume a trabalhar, estudar, ver vídeos de kombihome no youtube e ler quando posso. Mas isso não significa que não seja uma pessoa de sorte. Em meio a tudo o que tem acontecido aqui e no mundo, ter saúde e familiares bem e sendo vacinados eu sei que é sorte. 

Por um tempo eu pensei em desativar o blog. Falta tempo e energia pra vir aqui. Mas ao mesmo tempo, faz 9 anos que eu sento na frente de um computador e conto um pouquinho de mim e das coisas mais legais que eu vivo. Parece injusto abandonar quem sempre esteve por mim, não é mesmo? 

Sempre que eu olho aqui eu penso: cara, a Kamila de 2012 nunca ia imaginar a vida como ela é hoje. Não estou dizendo que seja algo bom ou ruim, só inimaginável na época mesmo. Eu cresci e amadureci, mas também sofri bastante no processo. E estou longe de onde achei que estaria nessa altura do campeonato. Vejo meus pais com os primeiros sinais da idade chegando e sei que ainda sou um peso que eles carregam. Mas sentar aqui na cadeira e abrir a página do blog me faz, nem que seja por pouco tempo ser de novo a Kamila invencível. 

E acho que no fim, é isso o que me prende ao blog. Eu saber que uma parte de mim ainda pode ter aquela Kamila que não tinha medo de nada e que achava que podia tudo, lutava e gostava e dava um jeito de fazer as coisas acontecerem. 

O Ka com K me deixa viva. Por mais que eu não dê as caras como deveria. Talvez o blog já tenha entrado em desuso e ninguém leia esse texto. Mas em um tempo que eu preciso tanto de autoconhecimento e força, e eu sei que preciso do blog pra isso. Preciso conversar, preciso falar sobre as partes de mim que ficaram pra trás. Preciso me perdoar por não ser quem eu achei que seria. Preciso encontrar meus sonhos de novo. 

Topa voltar pra minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL