Receitas de docinhos diferentes para sua festa!


Olá pessoal!! Depois de muito tempo, mais um post aqui no blog, dessa vez sobre uma coisa que todo mundo ama: docinhos! Depois de um bom tempo, esse vai ser um ano que vou poder passar meu aniversário junto com meus pais, e por isso gostaria de fazer alguma coisa mais especial, quem sabe até uma festinha caseira. Mas pra isso, eu pensei em fazer as comidinhas e docinhos, afinal, ainda sou estudante e meu orçamento é curtíssimo. Mesmo sendo algo mais simples, quero fazer algo diferente do "Brigadeiro e Beijinho" e por isso separei aqui algumas receitas de dar água na boca e que são simples e baratas de fazer. Vamos conferir?



No meio de tantas pesquisas, achei vários outros docinhos mega gostosos, como o de leite em pó, o brigadeiro de kit kat, brigadeiro de crème brûlée, docinho de abacaxi com coco e vários outros, mas com um nível de dificuldade um pouco mais alto! Se quiserem que eu faça um parte dois desse post, comenta aqui em baixo, que será uma delícia fazer! hahaha

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post, comam bastante e até a próxima! <3

5 comentários:

  1. Brigadeiro é vida ainda mais depois que o povo inventou de tudo quanto é sabor kkkk

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Menina, não faz isso não. Eu tô tendo um ataque aqui. Quero todos *oo*
    Me deu água na boca. Adorei :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL