Máquina do tempo


Hoje é um daqueles dias que sinto um aperto que não sei explicar.  Talvez seja a aula de cálculo ou de Geometria Descritiva, mas eu sei que o problema não é esse.

Cheguei em casa, liguei o computador e comecei a ver fotos antigas. Cinco, seis anos atrás. Como as coisas eram diferentes, e como tomaram rumos inesperados. Vivi tanta coisa, conheci tantas pessoas que jamais imaginaria conhecer. Mas também me decepcionei com muitas pessoas, me machuquei bastante.  Se eu pudesse voltar no tempo, o que eu faria?

Tudo o que eu fiz foi tentando acertar. Ninguém quer fazer algo que dê errado, ninguém gosta de ficar triste, não ter o cara que gosta ou brigar com alguém. Mas quem erra, não erra duas vezes pelo mesmo motivo, e sempre tem outra chance de acertar.

E por algum motivo eu tinha que estar aqui, agora. Nem antes, nem depois. Eu tinha que ter passado por tudo o que eu passei. Tinha que ter conhecido essas pessoas, no momento que tudo aconteceu. Tudo isso faz parte de um futuro maior que eu não tenho nem ideia de como será.

Se eu pudesse, entraria sim na máquina do tempo, e viveria tudo de novo. Pra sentir menos saudade de algumas coisas que a vida levou ou só pra viver tudo isso de novo.

Aperta o play, antes das fotos viu?
                                               Fim de Ano by Rafinha on Grooveshark
























Ma, roubei essa foto de  você!





























Mas nada vai conseguir mudar o que ficou.

3 comentários:

  1. Ahhh Ka, sentir saudade do que passou é tão chato, tão angustiante, mas tem coisas que no final valem a pena!

    ResponderExcluir
  2. adorei, é sempre bom relembrar o passado né?
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem emocionada com a sessão de fotos, não sei, mas é bom lembrar do passado em algumas partes, é bom relembrar dos bons momentos. Lindas fotos, essa última <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL