Como foi: Janeiro


Janeiro é sempre o mês mais rápido do ano. Normalmente eu estou de férias, saio bastante com meus amigos, ou até mesmo viajo. Bom, esse mês foi um pouquinho diferente, e vocês já devem imaginar o motivo. Ano passado eu tentei fazer posts "My week", mas acabei desistindo. Algumas semanas são super agitadas, outras à base de estudos e provas. Mas sou bem esquecida, e gosto desse tipo de post que me deixa mais próxima de quem lê. E assim surge o "Como foi".

Janeiro começou quente lá em Fortaleza. Passei o Natal e o ano novo lá com a família do meu pai. Fomos embora dia 02, com esse pôr-do-sol direto do aeroporto. De lá, fizemos uma escala em Salvador, onde comemos Acarajé e eu me encantei por essa maquete da cidade (alô urbanista!). Todos os posts da viagem estão no marcador #Fortaleza

Assim que cheguei de Fortaleza, fui conferir a Exposição da Mafalda com uma amiga minha e gostei bastante. Como eu comentei nesse post, operei meus seios dia 09, e acabei ficando de molho a maior parte do mês, à base de Netflix. Recebi algumas visitas nesse período, mas foi bem difícil ficar tanto tempo em casa, sem poder fazer quase nada. Meu primeiro passeio light pós cirúrgico foi ir ao Shopping resolver um problema na Vivo. Na volta, me deparei com esse pôr-do-sol e achei que valia o click pra comemorar minha saída.

Enquanto eu ainda estava de repouso, minha estante nova chegou. Ela é linda e toda vermelha, uma das minhas cores preferidas, e super combinou com meu quarto, virou meu cantinho preferido. Final de semana passado conferi a Transarquitetônica, e amei, não só a exposição como o MAC também. Mas Janeiro terminou mais que especial: fui visitar uma amiga minha que está grávida, e eu não via ela desde quando ela mudou pro interior. Toda a positividade do mundo pra Carol e pra neném dela.

O que mais posso dizer de Janeiro? Bom, apesar de eu achar que a semana que passei em casa me recuperando demorou milênios pra passar, Janeiro foi bom. Tive até algumas participações especiais no Skype. Mesmo eu ficando de molho, depois que tirei os pontos tive uma recuperação rápida em pouco tempo, o que acabou me ajudando a curtir um pouco mais esse mês. Ainda não sei o que Fevereiro me aguarda, mas só espero que 2015 seja um bom ano. 
E a história continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL