Mini ensaio fotográfico


Mais uma vez o tempo passou, e apertou pra dar atenção ao blog. Os trabalhos, provas, o vai e vem de São Paulo pra Ouro Preto, mas vou tentar me esforçar mais! E a páscoa, como foi? Eu tenho estoque de chocolate por um bom tempo!! hahaha 

Chocolates a parte, fui pra São Paulo na páscoa, mas foi bem corrido. Acabei só indo no cinema assistir Cinderella,(vale a pena) e fiquei em casa curtindo a família, atrás dos ovos de páscoa! De volta a Ouro Preto, com uns kilos a mais, eu e uma amiga minha fomos chamadas pra servir de modelo fotográfico pro Cláudio, fotógrafo que está criando o portifólio e divulgando o trabalho aqui na região de Ouro Preto.

Fizemos as fotos no final da tarde do sábado.  Achei o resultado bem satisfatório, mas fiquei um pouco travada nos cliques. Escolhemos o centro histórico de Ouro Preto.As primeiras fotos foram tiradas na Casa de Thomaz Antônio Gonzaga, e logo após nas ruínas próximo ao termina de ônibus central.


Volto em breve com novidades, não deixem de acompanhar o blog! :)

Um comentário:

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL