Becky Bloom dos livros

Sim, são todos meus

"Olá, meu nome é Kamila, eu tenho 23 anos e um dos meus vícios é comprar livros. Também amo ler, obviamente."

Seria essa a minha primeira frase em algum grupo de apoio a leitores, se é que isso existe. Minha relação com os livros começou há muito tempo atrás, passou por Harry Potter, Crepúsculo, todos os livros do Zafón, Anne Frank, Poderosa e tudo mais. A verdade é que mesmo com tão pouco tempo, eu continuo amando ler.


Quando eu era nova, conseguia ler um livro em três dias, e conforme o tempo passou, minha rotina foi apertando e eu não consigo mais alcançar esse ritmo. Mas, minha cabecinha parece que não pensou igual, e eu acumulei muitos livros. O que me deixa feliz, mas por outro lado, eu pude ver o quanto sou consumista e como eu não preciso fazer isso. Todos os dias lançam livros novos, e eu não preciso de todos eles. Então, como meta para 2017, eu gostaria de dar um stop nas minhas compras literárias, Eu tenho alguns livros novos, e outros tantos que eu gostaria de reler, ou que parei pela metade. E é neles que eu quero focar esse ano novo!


Tenho uns 30 livros acumulados. Sei que é muito. Acabei comprando alguns nas promoções da Amazon, na Bienal, outros ganhei de aniversário/natal.  E apesar de ser um vicio lindo, que tem até nome, Bibliomania, eu preciso parar. Para ler. Para economizar. E até para selecionar quais eu quero comigo e arrumar um lugar lindinho pra eles. Enfim. Eis aqui meu novo desafio!

Um beijo e até a próxima! :)

8 comentários:

  1. Quantos livrooos :o A gente cresce e o tempo encurta, tenta fazer uma meta de livros, vi em um blog e achei super prático isso! Um beijoo.

    derepentemodaa.blogspot.com
    Insta: @brenda.alencarf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda! Gostei bastante da sugestão! Vou dar uma pesquisada! Obrigada!! :)

      Excluir
  2. Gente, quanto livro. Eu queria ter esse tanto de livro, hahah Mas eu nem compro muito e sempre troco os livros então não fico acumulando...
    Espero que consiga não comprar tanto esse ano :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria, mas sou apegada a eles acredita? Já coloquei como meta não comprar mais livros e estou conseguindo cumprir! :)

      Excluir
  3. HAHAHA tb tenho alguns livros acumulados pra ler aqui(n tentos quando você, confesso), mas é muito ruim isso, né? em 2017 tb espero conseguir zerar minha estante antes de comprar livros novos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale Karine! Eu amo ler, mas acabei e perdendo um pouco no tempo e acumulei muitos livros! Mas agora coloquei como meta e vou conseguir! Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o apelido Becky Bloom dos livros. Se encaixa tooooootalmente pra mim. Apesar de conseguir ler livros longos em 2 ou 3 dias agora nas férias, tenho uma média de 300 livros acumulados :x não, não coloquei um 0 a mais por engano. Às vezes me sinto mal por isso, mas em outras me sinto incrível ao ver chegar mais livrinhos novos. É uma compulsão, eu sei rs. mas não faz mal pra ninguém, né? E eu tô lendo, trocando, doando, e um dia fico só com os melhores!
    Amei seu blog, muito lindo e organizado ♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale Kemmy! E você ganhou de mim com 300 livros acumulados! hahahaha E sim, o melhor de tudo é ficar só com os livros incríveis <3
      Um mega Beijo!

      Excluir

Oi, tudo bem? Espero que você tenha gostado da postagem. Poxa, você chegou até aqui, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Mas seja sempre positivo, comentários ofensivos serão apagados ok?
Se tiver um blog, deixa o link que eu visito de volta :)

Ah, e volte sempre hein?

Ps: se possível deixe seu link assim: Ka com K =)

KA COM K
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL